Anuncie

Anuncie

Seleção de Futebol de São Desidério disputa vaga para quarta fase do Campeonato Intermunicipal 2017



A Seleção de Futebol de São Desidério entrou em campo neste domingo, 01, e enfrentou a equipe de Santo Antônio de Jesus no Estádio José Trindade Lobo pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2017. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 1 a 0.

O jogo de volta será no dia 08 de outubro (domingo) às 15h no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza no município de São Desidério. Nessa partida a Seleção de São Desidério terá que vencer por 2 a 0 para classificar e seguir na competição, caso o jogo termina em 1 a 0 a favor da seleção são-desideriana, a vaga será disputada nos pênaltis. Qualquer empate classificará a Seleção de Santo Antônio de Jesus.


“Esse jogo de volta será uma final para nós, a equipe vem jogando com muita garra e comprometimento. Chegamos nas fases em que só as melhores seleções conseguem chegar, então, tudo isso mostra a dedicação dos nossos jogadores e da comissão técnica. Desde já convido a todos os torcedores para prestigiar a nossa seleção no próximo dia 08 de outubro”, disse o diretor de Esportes, Alex Daniel.

Fonte: ASCOM da Prefeitura de São Desidério

Tecnologia do Blogger.