15 setembro 2017

São Desidério Fest começa hoje com shows de Elvis Elan e Bell Marques



O axé e o sertanejo serão os ritmos predominantes da primeira noite do São Desidério Fest, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SECULT. O evento é marcado por uma mistura de ritmos e cores e começa nesta sexta-feira-feira 15, com a apresentação do baiano Bell Marques e Elvis Elan, artista natural de São Desidério.

Os shows começam a partir das 22 horas no Coliseu, com a banda local Samba Hiit. O cantor e compositor Bell Marques subirá ao palco por volta das 00 horas para relembrar os sucessos que marcaram sua trajetória musical, tanto na Banda Chiclete com Banana e em carreira solo, desde 2014.

Em seguida, o público assistirá ao show com o sertanejo Elvis Elan. Filho de São Desidério, o artista é o compositor de canções como “Abre o portão que eu cheguei”, “Sob nova direção”, “Sonhei que tava me casando” e “Eu tô com ismo”, sucessos gravados por cantores como Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e Wesley Safadão. O artista local, Flávio Gabriel fecha as apresentações musicais da noite.

A organização do evento estima receber 90 mil pessoas nos quatro dias de festa. “Este festival musical foi preparado com muito carinho para receber todos os nossos munícipes e visitantes. Não fiquem de fora e venham viver esta mistura de ritmos e cores”, convida o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Fonte: Ascom da Prefeitura de São Desidério
Fotos: Divulgação

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Desidério
Adinete Batista: (77) 99810 2534 – ascom@saodesiderio.ba.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SECULT
(77) 3623 - 2046