21 setembro 2017

"Não há maior riqueza que um governo possa deixar para o seu povo do que o fortalecimento da sua identidade cultural", diz prefeito Zé Carlos.


O prefeito de São Desidério, Zé Carlos, fez uma postagem em sua página no Facebook no final da tarde desta quinta-feira, 21, destacando o fortalecimento em que sua gestão está dando a identidade cultural de São Desidério.


"Não há maior riqueza que um governo possa deixar para o seu povo do que o fortalecimento da sua identidade Cultural, isso vai muito além de deveres ou obrigações, e no nosso caso é verdadeiramente o objeto de um enorme prazer e gigantesco privilégio. O mês de Setembro em especial, para nós, talvez seja aquele que expressa e afirma melhor essa verdade. Logo no dia 1º já tivemos o Festival da Juventude, dia 2 a tradicional Pegada do Mastro, dia 7 o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, de 15 a 18 tivemos a primeira edição do São Desidério Fest; e em Roda Velha, a também tradicional Semana Farroupilha, dia 19 a Missa em Honra a Nossa Senhora Aparecida e no dia 20 culminou com a Missa do Divino Espírito Santo e a Festa do Divino. Parabéns a cada uma das milhares de pessoas que na união de suas mãos tem construído o progresso de nossa terra, mas sobretudo na unidade dos corações é que tem transformado o que era sonho em realidade, porque prezamos sim em edificar prédios, estradas e praças, mas acima de tudo prezamos em edificar Vidas", finalizou.

Info São Desidério com informações do Facebook do Prefeito Zé Carlos