24 agosto 2017

Policiais Civis da 26ª COORPIN prendem traficante com mais de 36 Kg de drogas em São Félix do Coribe



De acordo com informações, a Polícia Civil de Santa Maria da Vitória desencadeou no amanhecer de hoje, 24, a operação denominada "DESENTERRA". O trabalho de investigação iniciou-se no ano 2016 com foco no combate ao tráfico e uso de substâncias entorpecentes, assim como o comércio ilegal de arma de fogo, nos municípios de Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe.

Com apoio da Coordenadoria Regional de Polícia, os Delegados Dr. Victor Marlletti e Dra Nuncia Zaíra coordenaram a operação composta por 05 equipes da Polícia Civil. Antes de executarem a operação a Polícia Civil já tinha conhecimento de onde estaria toda a droga apreendida e quem seria o responsável pela distribuição. 

Através de representações de Mandado de Busca e Apreensões a Polícia Civil chegou a residência do Sr. Eduardo Couto de Oliveira (preso diversas vezes por envolvimento com tráfico e homicídio nas cidades de Barreiras/BA, Caetité/BA e Santa Maria da Vitoria/BA).
 
Nos limites da residência os policiais civis encontraram aproximadamente 36 Kg de drogas enterradas. Foi dada voz de prisão ao traficante. Entre as drogas apreendidas constatamos maconha e crack.
 
Todo o material será encaminhado ao DPT e Eduardo Couto ficará a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: 26ª COORPIN