Anuncie

Anuncie

MPF (BA) busca clínicas no interior do estado para credenciamento no plano de saúde do órgão; Barreiras/BA está inclusa.


Clínicas nas áreas de fisioterapia, nutrição, psicologia, acupuntura, RPG, hidroterapia, pilates, terapia ocupacional e fonoaudiologia podem se credenciar ao Plan-Assiste

Imagem: Plan-Assiste

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) comunica o interesse do Programa de Saúde e Assistência Social do Ministério Público da União (Plan-Assiste) em receber novos credenciados, em todas as áreas médicas, hospitalares, odontológicas e paramédicas nas seguintes cidades: Alagoinhas, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Barreiras, Paulo Afonso, Campo Formoso, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Bom Jesus da Lapa, Juazeiro, Guanambi, e Jequié.

O credenciamento com o Plan-Assiste abrange não apenas o Ministério Público Federal (MPF), mas também os demais ramos do Ministério Público da União (MPU): Ministério Público do Trabalho (MPT); Ministério Público Militar (MPM); e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Dentre as vantagens do credenciamento ao Plan-Assiste estão o pagamento de faturas em até 30 dias e a renegociação dos valores ano a ano.

Clínicas interessadas devem entrar em contato com o Plan-Assiste nos números (71) 3617-2349/2351/2336 ou no email prba-passiste@mpf.mp.br.

Confira a íntegra da carta de apresentação do Plan Assiste, com os valores pagos pelo plano.

Fonte: ASCOM do Ministério Público Federal na Bahia

Tecnologia do Blogger.