16 agosto 2017

Gestão de Zé Carlos transforma São Desidério em um canteiro de obras



A evolução de uma cidade está diretamente relacionada a habilidade de aliar a visão à competência de seu governante. As ações contínuas da nova gestão pública do município de São Desidério tem transformado a cidade em um canteiro de obras. Andando em diversos povoados e na sede do município é possível encontrar máquinas e homens trabalhando para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos munícipes.

Desde os primeiros meses de mandato, o Prefeito de São Desidério, Zé Carlos, tem mostrado para que veio, realizando obras, firmando parcerias em busca de proporcionar à população de São Desidério uma vida melhor, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Por isso, o Blog Info São Desidério decidiu listar algumas, de muitas, ações que já foram e que estão sendo executadas no município. 

Ações

Reparos na iluminação, tanto na sede e zona rural; Projeto de Recuperação de Nascentes no município; avanços na oferta dos serviços de saúde; obras de melhorias na infraestrutura em Roda Velha; intensificação dos trabalhos de recuperação de estradas vicinais; reestruturação da estrada de acesso ao povoado de Embalsador; projeto de revitalização do Rio São Desidério; instalação de antena de transmissão de sinal de celular para o distrito de Sítio Grande; serviços de recuperação asfáltica na sede do município; comunidades rurais com melhorias no sistema de abastecimento de água; início do projeto de requalificação, arborização e paisagismo em área de entorno a barragem; construção das primeiras casas do Programa Casa Bela; construção de quadras poliesportivas nas comunidades rurais; recapeamento asfáltico das ruas de entorno à Praça da Igreja Matriz e Orla; realização de perfuração de poços artesianos em 11 povoados; projeto de Requalificação Urbana revitalizando outros pontos da cidade; inicialização do Projeto de Arborização Urbana e muita mais.

Info São Desidério