Anuncie

Anuncie

PRF recupera em Barreiras/BA motocicleta roubada em Brasília



Na tarde da última quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, durante visita a uma oficina na região de Barreiras, uma motocicleta roubada há quase cinco anos. O fato ocorreu por volta das 15h45, no KM 792 da BR 242, onde a equipe pretendia realizar a revisão da viatura policial.

Na chegada ao local, os PRFs visualizaram uma Honda CG 125 Fan estacionada e resolveram proceder a fiscalização. Durante a averiguação, foi descoberto que alguns dos elementos identificadores estavam adulterados e, após consulta aos sistemas, constatou-se que a motocicleta portava placas clonadas de uma Honda semelhante. A moto original, de placas JKA-3558, possui registro de roubo ocorrido em novembro de 2012 na cidade de Brasília.
Identificado, o suposto proprietário da motocicleta e cliente da oficina afirmou que a adquiriu trocando um carro de sua propriedade por ela.

O homem de 50 anos foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria, onde poderá responder pelo crime de receptação.

Fonte: PRF BA

Tecnologia do Blogger.