17 junho 2017

Confira a programação do segundo dia do São João do Sítio Grande



A segunda noite do São João do Sítio Grande, que será realizado neste sábado, 17, terá shows de Sanfoneiros, Moisés e Danilo, Gustavo Braga, Alcymar Monteiro, Desejo de Menina e Banda Mistura.

Palco 1

Sanfoneiro às 20h;
Gustavo Braga às 22h30;
Desejo de Menina às 02h.

Palco 2

Moisés e Danilo às 21h;
Alcymar Monteiro às 00h;
Banda Mistura às 04h.

Estrutura 

Considerado o maior festejo junino do Oeste Baiano, o São João do Sítio Grande, é realizado no distrito de Sítio Grande no Circuito Edson José de Souza Filho, uma área com 8.400 m² que propicia conforto e segurança aos foliões. A estrutura da festa conta com dois palcos, barracas de bebidas, coquetéis e petiscos e comidas típicas, banheiros químicos, pontos de apoio estratégicos de segurança, saúde, ponto de apoio ao turista, Vigilância em Saúde e shows pirotécnicos para iluminar as noites de São João. O acesso ao local será sinalizado para orientar os visitantes. A estimativa da organização é receber nos três dias de festa, aproximadamente, 60 mil pessoas.

Como chegar 

Localizado na região oeste, o município é o segundo maior da Bahia com 15.116.397 km². Distante 869 km de Salvador, capital do estado e 580 km de Brasília. São Desidério trilha os caminhos do progresso, com um potencial turístico para ser elevado à sede de um dos mais belos refúgios ecológicos do Brasil. 

Os principais acessos rodoviários são pela BR 242 (São Desidério / Salvador), BA 463 (São Desidério / Brasília) e BR 135 (São Desidério / Piauí). Linhas de ônibus diárias interligam a cidade aos diversos pontos do país. As empresas aéreas Azul e Passaredo também oferecem vôos diretos para o município de Barreiras a 27 km de São Desidério.

Info São Desidério com informações do fact sheet cedido pela ASCOM da Prefeitura de São Desidério