29 maio 2017

Seleção de Futebol de São Desidério está classificada para quartas de final da Copa Oeste de Seleções 2017



Na tarde deste domingo, 28, a Seleção de Futebol de São Desidério, entrou em campo para disputar a quarta rodada da Copa Oeste de Seleções 2017 contra a seleção de Catolândia. O jogo aconteceu no Estádio Teixeirão no município de Catolândia e contou com centenas de torcedores que prestigiaram a partida.

No primeiro tempo a Seleção de Catolândia abriu o placar por 1×0. O momento foi tenso para os jogadores da Seleção de São Desidério, pois, precisavam apenas do empate para classificar. Na volta para o segundo tempo de jogo, o empate aconteceu 1×1. Entre, toque de bola, faltas, e muita pressão o jogo terminou empatado. A Seleção de São Desidério conseguiu a classificação da última vaga do grupo A da Copa Oeste de Seleções 2017.

Classificados para segunda fase- Oito seleções já estão classificadas para os jogos das quartas de finais, são elas: Grupo A; Luís Eduardo Magalhães; São Desidério; Grupo B: Formosa do Rio Preto; Riachão das Neves; Grupo C: Bom Jesus da Lapa e Ibotirama e Grupo D: Côcos e Santa Maria da Vitória.

Fonte: ASCOM da Prefeitura de São Desidério