16 fevereiro 2017

Câmara de Vereadores de São Desidério realiza a primeira sessão ordinária de 2017



A Câmara Municipal de Vereadores de São Desidério, realizou, na noite de ontem, quarta-feira, 15, a primeira sessão ordinária do ano, e marca o reinício dos trabalhos legislativos de 2017. Na sessão, dos 13 vereadores eleitos no pleito de 2016, apenas 11 participaram.


O presidente da Câmara Municipal, Marusan Ferreira, conduziu os trabalhos, recepcionou a todos e em seu discurso disse, "reafirmo que meu trabalho será pautado na ética e que uma nova era se abre nesta casa legislativa, onde o respeito prevalecerá, baseado sempre nos princípios constitucionais da legalidade, da moralidade e da impessoalidade. A ética e a transparência, portanto, serão as balizas norteadoras desta gestão. Peço aos nobres colegas que acima de tudo, mantenhamos o compromisso de fiscalizadores e representante de toda população", declarou o presidente.

Durante a sessão, que também registrou a presença do prefeito, José Carlos, vice-prefeito, José Barbosa, do deputado estadual, Antonio Henrique Júnior, de secretários municipais e também da sociedade civil que lotaram o plenário.


O prefeito de São Desidério, José Carlos, usou a tribuna para informar sobre as futuras reformas que irão acontecer em todo o município, tais como, reforma do Hospital Municipal, reformas de 33 escolas e da construção de uma escola totalmente moderna, com consultório odontológico, com quase 5 mil m² na sede e futuramente irá realizar o mesmo projeto em Sítio Grande e Roda Velha. 

Os parlamentares, durante seus discursos agradeceram seus eleitores, falaram de suas metas, propostas para a melhoria da qualidade de vida de todos os são-desiderienses e dos objetivos para esta legislatura. 

Ao final da sessão, houve um coquetel oferecido pela Câmara Municipal, para todos os presentes. As sessões ordinárias da Câmara Municipal de São Desidério são realizadas todas as quartas-feiras, às 19h.

Info São Desidério