03 fevereiro 2017

85ª CIPM prende, em Roda Velha, homem acusado de receptação de combustível


No início da manhã da última quarta-feira, 01, por volta das 07h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi acionada via 190 e deslocou uma guarnição até o distrito de Roda Velha, onde informações davam conta de que numa fazenda conhecida como Fazenda Paraná 7, havia sido furtado 2 mil litros de Óleo Diesel na madrugada anterior.

Chegando no local os policiais identificaram marcar de pneus que indicavam que determinado veiculo teria seguido até a BA 462. Além disso, receberam uma denúncia anônima de que certa quantidade de combustível estava sendo transferida de uma caminhonete Hilux para um caminhão, no Bairro Santa Cruz em LEM.

Policiais empreenderam diligência e localizaram o citado veículo Hilux nas proximidades do Distrito de Roda Velha, com um contêiner contendo pequena quantidade de combustível, onde o condutor informou ter comprado o combustível de um terceiro, de nome Carlos Roberto por um preço abaixo do mercado e que havia emprestado seu veículo para esta pessoa ir buscar o tal combustível em uma fazenda, a qual não sabia o nome.

Diante dos fatos a guarnição o conduziu a DP, juntamente com o veículo e o óleo Diesel. Apesar de não portar documentos de identificação, o indivíduo disse chamar-se Miller Rosa da Silva.

Fonte: 85ª CIPM