30 junho 2016

Motociclista que vinha de São Desidério para Barreiras colide contra veículo na BR 135, entenda:








Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h00, em frente ao condomínio Vento Leste na cidade de Barreiras. Uma pessoa ficou ferida durante o acidente.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto identificado como Josiel Souza dos Santos vinha do município de São Desidério com destino a Barreiras na BR-135 quando não percebeu colidiu contra um veículo Gol que estava parado aguardando a liberação da rodovia que estava em manutenção.

Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado por cima do veículo e bateu com a cabeça na pista. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida em estado grave para o Hospital do Oeste. O estado de saúde não foi informado.

Enquanto uma equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia o registro da ocorrência nossa equipe de reportagem flagrou mais uma colisão de um carro que bateu na parte traseira de outro, porém sem vítimas apenas danos materiais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares