Bahia Farm Show

18 junho 2016

Falta de respeito e valorização das bandas locais no município é relatado por Banda no Facebook.


No final da tarde de hoje (18/junho), o integrante Danilo, da Banda Moisés e Danilo, usou a página da banda no Facebook para relatar a falta de respeito e a falta de valorização das bandas locais da cidade de São Desidério, no São João do Sítio Grande.

Confira na íntegra:

"Queria aqui externar a minha indignação e lamentar a falta de respeito e valorização que as Bandas Locais de São Desidério tem passado num evento dentro do seu próprio município, como é o São João do Sítio Grande. Uma festa em que os "pequenos" de fora são mais valorizados que os "pequenos" de dentro do município. A começar pela escolha dos empresários(produtores), que "organizam" o evento, que são de outras cidades e que subestimam o potencial que tem as Bandas locais, tratando-as de forma desigual, isso quando são convidadas. É triste de ver...São Desidério tem muitas bandas e músicos bons, que merecem todo respeito e anseiam por uma oportunidade. Ass: Danilo"


Redação

"O que realmente precisamos é que as bandas locais de nosso município sejam mais valorizadas, que sejam vistas com outros olhos."

Info São Desidério