01 fevereiro 2016

Tragédia no Oeste da Bahia – Quatro pessoas morrem em acidente na 242


Quatro pessoas morreram no início da manhã desta segunda-feira (1°), quando uma caminhonete Chevrolet D-20 com quatro ocupantes e um Chevrolet Corsa ocupado por três pessoas, colidiram frontalmente na BR-242, próximo ao trevo de Baianópolis.

Três pessoas identificados como, Liziel Almeida Ramos, 33 anos e, os irmãos Monique Martins Santana, 28 anos e Bruno Martins Santana, 25 anos, morreram dentro do Corsa. Na caminhonete estavam, Filadolfo Pereira de Jesus, 49 anos, que morreu no local e três pessoas com pré-nomes, Flavio, Antonio e Luis, que sobreviveram e foram socorridas para o Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

Liziel Almeida Ramos e Monique Martins Santana

A caminhonete carregada de alho tinha partido do Povoado Sítio do Alho, zona rural de Cristópolis (BA), com destino ao Tocantins. Quanto ao Corsa, que não teve sobrevivente, não se sabe de onde vinha, nem para onde ia.

Bruno Martins Santana e Filadolfo Pereira de Jesus

Equipes da polícia rodoviária federal, Samu, bombeiros e polícia técnica, estiveram no local do acidente, onde as vítimas vivas e mortas ficaram presas no meio das ferragens dos veículos.

Os quatro corpos foram encaminhados para o IML do Complexo Policial de Barreiras (BA).


Fonte: RB, por Flavio Lima