09 fevereiro 2016

Homem é preso após jogar ex-mulher de janela de apartamento em LEM

Mulher fraturou bacia e ex-marido quase foi linchado pela população

A movimentação no local

A mulher sendo socorrida para a UPA




Os vizinhos da mulher não acreditavam no ocorrido



Janela por onde a mulher foi atirada

Residencial onde a mulher reside

O covarde do ex-marido foi preso em flagrante


Jucimar também levado para a UPA, mas depois foi pra cadeia


No início da noite desta segunda-feira, 08, por volta das 18h, um homem identificado como sendo Jucimar da Silva Santana, de 27 anos, agrediu e jogou sua ex-mulher do primeiro andar da residência da vítima, localizada no Residencial Vista Alegre, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Jucimar chegou no local a bordo de uma bicicleta no final da tarde de onde ficou olhando o tempo todo para a janela da casa da vítima. Como ela não aparecia, Jucimar então pegou uma escada e entrou por uma janela nos fundos da casa. Jucimar surpreendeu a ex-mulher que foi espancada e jogada do primeiro andar, cerca de quatro metros de altura.

A mulher foi socorrida por terceiros para a UPA, onde de acordo com informações, a mesma teria fraturado a bacia. Na fuga, Jucimar acabou detido por policiais militares que evitaram ainda que ele fosse linchado. Jucimar ainda assim chegou a ser agredido por populares e precisou ser encaminhado pela própria polícia para a UPA. Após receber os cuidados médicos, ele foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia.


Fonte: Blog do Sigi Vilares