Anuncie

Anuncie

Quadrilha detona as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em São Desidério



Duas agências, uma do Banco do Brasil e a outra da Caixa Econômica Federal, ficaram destruídas na cidade de São Desidério-BA, cidade circuvizinha de Barreiras, após ataque de criminosos fortemente armados com fuzil, metralhadora, espingarda calibre 12 e pistola, que ocorreu na madrugada deste domingo (31), por volta das 3h30.

Eles explodiram os estabelecimentos com dinamites, o teto, portas, paredes e a estrutura das agências ficaram comprometidos.Segundo informações policiais, a quadrilha de 15 a 20 homens, alguns se espalharam pela cidade, enquanto parte explodia as duas agências, e outro grupo cercava a delegacia. Ainda segundo a polícia, os bandidos aterrorizaram a população disparando tiros por todos os lugares que passavam e no destacamento policial e nas viaturas, impedindo os mesmos de agirem a ação injusta dos bandidos. 

Os bandidos ainda jogaram miguelitos nas rodovias entre Barreiras, São Desidério, no Distrito de Sítio Rio Grande e saída pra Correntina para impedir a aproximação de autoridades policiais. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. A polícia também informou que, após o crime, os suspeitos fugiram em duas caminhonetes uma Frontier e uma Toyota Hilux, e queimaram um veículo na saída do Sítio Rio Grande. 

Uma ambulância de São Desidério estava levando um paciente para o HO de Barreiras e os quatro pneus furaram com os miguelitos jogados pelos bandidos nas pista. A redação do Blogbraga recebeu informações em primeira mão do Major Amâncio da CIPE/Cerrado, que as equipes das polícias Civil, Militar, CIPE/Cerrado já se deslocaram, sete guarnições em viaturas além de outras unidades da 83ª , 84ª, 85ª CIPM, além da RONDESP Oeste em diligência na tentativa de capturar os criminosos, que continuam foragidos.  









Fonte: Blogbraga


Tecnologia do Blogger.