18 janeiro 2016

FASB abre vagas remanescentes do Vestibular 2016


Provas serão realizadas nos dias 30/01 e 20/02 e os interessados poderão utilizar a nota do Enem para este processo seletivo



A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) abriu na última quinta-feira (14) as inscrições para o Vestibular de Vagas Remanescentes 2016. A novidade é que os interessados poderão se programar para escolher duas datas para concorrer ao novo vestibular: dias 30/01 e 20/02. As inscrições poderão ser efetuadas online no site: www.fasb.edu.br/vestibular com o valor promocional de R$ 50,00.

Foram abertas vagas para 10 cursos de nível superior da Instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Também estão disponíveis vagas no Curso Superior em Tecnologia de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI).

Além do vestibular agendado, a FASB também inova ao integrar o Vestibular de Vagas Remanescentes ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para utilizar as notas do Enem, o candidato deve procurar a secretaria acadêmica da FASB com os documentos necessários para a matrícula e junto com o score impresso das notas do Enem. O candidato deverá ter obtido mais de 45% de aproveitamento da média global e não ter zerado a prova de redação.

Os ingressantes aos cursos de nível superior da instituição poderão contar com bolsas de incentivo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (Prouni). Com 16 anos de atuação, a FASB é uma referência em qualidade de ensino superior em todo o Oeste da Bahia. Todos os anos, os cursos da FASB entram na lista dos melhores do País, segundo ranking do Guia do Estudante, da Editora Abril. Devidamente autorizados e credenciados pelo MEC, os cursos da instituição disponibilizam modernos laboratórios e salas de aulas climatizadas com acesso aos recursos audiovisuais.

Serviço / As inscrições estão sendo realizadas somente pelo site www.fasb.edu.br/vestibular. Outras informações pelo telefone (77) 3613.8800


Fonte: Assessoria de Comunicação Araticum