29 dezembro 2015

Adolescente é sequestrada a caminho da igreja e acaba estuprada em Barreiras

c3014b35d2b03f112ac42dafcff3da35_opt

Foi registrado na noite de ontem (27), um caso de estupro ocorrido em um loteamento novo às margens direita da BR 242, próximo ao motel Emoções, na cidade de Barreiras.

De acordo com relatório policial, a jovem J.A.S., 17 anos, estava indo à igreja no bairro Bandeirante, quando foi abordada por um individuo cor parda, baixo, cabelo preto encaracolado, que estava a bordo de um Corolla de cor preta.

Segundo a vítima, ele se aproximou, apontou uma arma de fogo em sua direção e a obrigou entrar no veículo e seguiu para o local do estupro. Após o crime, a garota foi deixada no Loteamento Jardim Vitória foi socorrida por um senhor de prenome Cláudio que a levou para uma igreja no bairro Bandeirante, de onde foi encaminhada para a Delegacia Regional de Barreiras juntamente com seu pai para denunciar o crime.

Ela reparou que o quebra sol do passageiro do Corolla está quebrado e que tinha uma mala de viagem, cor cinza no interior do veículo, onde ela sofreu o ato de violência sexual. O caso está sendo investigadopela Polícia Civil.


Fonte: Alô Alô Salomão