04 setembro 2015

VEREADORES APROVAM VOTO DE PESAR PARA FAMILIARES DE RAFAEL GOBBI



A Sessão Ordinária desta quarta-feira (2), na Câmara Municipal de São Desidério (CMSD) foi marcada pelo sentimento de tristeza pelo falecimento de Rafael Gobbi, filho da vereadora Graça do Cleusmar. Os vereadores aprovaram o Voto de Pesar por unanimidade e aproveitaram o momento para proferir palavras de apoio e sentimentos a familiares e amigos de Rafael Gobbi.


O vereador Bira, ao utilizar a Tribuna, lembrou da luta da vereadora e falou da fé demonstrada pela família. “Sabemos que vossa excelência é uma mulher de muita fé e temos a certeza que irá ter forças para seguir em frente. Seja bem vinda a esta Casa”, disse o parlamentar. 



O vereador Camarão também ressaltou a confiança em Deus, que marcou a luta da vereadora. “Graça, minha amiga, você e seu esposo demonstraram muita fé nesses dias. Eu acompanhei sua luta desde o nascimento desses meninos e agora na partida de Rafael. Sei que a fé de vocês em Deus irá confortá-los dessa perda irreparável, afirmou o vereador.

O presidente da Casa Legislativa também fez questão de proferir algumas palavras de apoio à família. “Vereadora, saiba que pode contar com seus companheiros. Nós acompanhamos sua dedicação ao seu filho e sabemos que este é um momento difícil, mas temos também a certeza de que vocês vão superar esta perda e vão seguir em frente nessa caminhada”, disse Tena Barbosa”. O 1º Secretário, Manoel Bega, lembrou da amizade com Rafael. “Perdi um grande amigo. Nós estamos com você vereadora. Pode contar conosco para o que precisar. Essa Casa sabe da sua luta e vai estar aqui para o que a senhora precisar”, declarou o parlamentar. 


A vereadora Graça também fez uso da Tribuna e agradeceu aos colegas. “Presidente, já usei diversas vezes essa Tribuna para lutar pelo nosso município, para falar de festa, mas hoje a utilizo com tristeza. Agradeço a você presidente, a todos os meus colegas e a população desta cidade que soube compreender esse momento difícil que passamos. Se eu morasse em outra cidade sei que não teria a oportunidade de passar esses últimos momentos ao lado do meu filho dando o apoio que ele precisava”, agradeceu a vereadora.

Fonte: ASCOM CMSD