São Desidério Fest 2018

20 setembro 2015

No último dia da Festa da Paz, a festa é comandada pelas crianças e público católico



A Festa da Paz, em sua 19ª edição chega ao final neste domingo, 20, em clima já de despedidas, mas com grandes atrações musicais e celebrações religiosas. Logo pela manhã, às 09h o pároco local, celebra a Missa do Divino Espírito Santo, na Igreja Matriz para uma multidão de fiéis que irão prestigiar o Imperador do Divino e sua Corte Imperial. Um cortejo após a missa é feito em direção à casa do Imperador para um farto banquete, seguindo as tradições da Festa do Divino, uma manifestação centenária que marca a cultura são-desideriana.

Já ás 17h o Coliseu da Paz, se transformará num verdadeiro parque de diversões, com brinquedos, distribuição de guloseimas e o show infantil com a personagem Peppa Pig, para fazer a alegria dos pequenos. Vale a pena conferir, traga o seu filho e sua turminha para prestigiar esta festa preparada com muito carinho.

Às 20h30min será a vez do show católico do padre Alessandro Campos, conhecido como o padre sertanejo e fã da música sertaneja de raiz, ele uniu o ritmo sertanejo e a fé em suas canções de evangelização e se tornou o novo fenômeno da música católica atual, levando o evangelho de Jesus Cristo às pessoas de uma maneira alegre e inovadora. Milhares de fiéis deverão comparecer para ouvirem, louvarem e adorarem o nome de Jesus.


Outras informações:
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – (77) 3623 -2910
Ascom (77) 3623 – 2145 e 9938 -4742

Fonte: ASCOM SD