27 agosto 2015

Projetos são aprovados em segunda votação



O Plenário da Câmara Municipal de São Desidério (CMSD) aprovou, na noite desta quarta-feira (26), dois projetos de lei do Poder Executivo. O Projeto de Lei nº 12/2015 foi aprovado por unanimidade e o PL n° 13/2015 foi aprovado por seis votos a favor e um contra.

O Projeto de Lei nº 12/2015 foi o primeiro a ser debatido e aprovado pelos parlamentares. A norma autoriza o Poder Executivo Municipal de São Desidério promover o pagamento de tarifa de análise de financiamento junto à Agência de Fomento do Estado da Bahia - DESENBAHIA.

O PL nº 13/2015 também foi aprovado pelo Plenário. O vereador Joacy manteve o posicionamento e votou contra a aprovação. Ambos projetos serão agora encaminhados para o Executivo Municipal para sancionamento do prefeito, Demir Barbosa.

Ainda durante a Sessão, os representantes da Comissão de Saúde da Câmara, os vereadores Joacy e Camarão, fizeram uma prestação de contas da reunião ocorrida no Conselho Municipal de Saúde. Eles informaram que ficou agendada uma reunião para o dia 2 de setembro que terá como tema principal a discussão sobre a realização de uma campanha de prevenção contra o câncer de próstata. A reunião ocorrerá no PSF Antônio Pereira da Rocha, às 08h30.

Fonte: CMSD