12 abril 2015

Homem é morto e dois ficam feridos em torneio de sinuca no município de Catolândia


Crime aconteceu na tarde deste domingo (12/04) por volta das 17:00 no Bar da Boa localizado no Povoado de Mozondó, zona rural de Catolândia.




Segundo informações, houve um desentendimento entre Sebastião Antônio da Silva morador de São Desidério e o homicida que segundo informações de populares é morador do município de Baianópolis.

O desentendimento ocorreu dentro do bar onde estava ocorrendo um torneio de sinuca.

Após efetuar vários disparos em direção à vítima e em populares que estavam no local, o homicida evadiu-se em um rumo incerto. Guarnições da Polícia Militar de São Desidério e da CETO estão em diligência para tentar prender o autor do crime.

Sebastião foi alvejado por 6 disparos, a vítima foi socorrido para o Hospital do Oeste com vida, e de acordo com os médicos a vítima foi levada para fazer uma cirurgia, não resistiu e veio a óbito.

Duas pessoas foram alvejadas no local, Jaedson de 18 anos, foi alvejado com um tiro acima do joelho esquerdo e outro acima do pé esquerdo, já Vabson conhecido popularmente como "Kel" foi alvejado no pé, ambos foram socorridos para o Hospital do Oeste e já receberam alta.



INFO São Desidério