24 março 2015

Prefeito Demir Barbosa e comitiva política buscam recursos para o município

DSC_7702.JPG
Com objetivo de buscar projetos e recursos para o município, o prefeito Demir Barbosa, o vice-prefeito, Reginaldo Cesar, acompanhado de quatro secretários de governo, nove vereadores, além do superintendente de Infraestrutura, e do ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, foram à Brasília para cumprir agenda de reuniões com Senador Otto Alencar e deputados.
DSC_7598
DSC_7605
Na agenda em Brasília a comitiva teve um encontro com o senador Otto Alencar, e em seguida reuniram-se com os Deputados Federais Benito Gama, Caetano, Afonso Florence, Jorge Solla, Artur Maia e com o representante do Governo da Bahia, Jonas Paulo.
DSC_7720
DSC_7730
O objetivo das visitas foi solicitar recursos de emendas impositivas para beneficiar o município com obras de infraestrutura, Educação, Cultura e Esporte, Saúde, Meio Ambiente e Turismo
DSC_7798
DSC_7784
“Esses recursos são de suma importância para a cidade, haja vista que é possível adquirir equipamentos que auxiliem a prefeitura em obras que beneficiam diretamente a população”, afirma o prefeito Demir Barbosa.
DSC_7842
DSC_7831
A comitiva do prefeito visitou cada gabinete dos deputados e do Senado e apresentaram demandas e necessidades com a finalidade de buscar recursos para população. Os parlamentares e assessores destacaram a presença dos representantes políticos de São Desidério.
DSC_7567
DSC_7570
“Nunca tinha visto grupos administrativos de uma cidade todos juntos na perspectiva de alcançar benefícios para seu município. O prefeito Demir Barbosa e sua equipe estão de parabéns”, disse o deputado federal Benito Gama.
DSC_7658
DSC_7647
Para o prefeito Demir Barbosa os encontros foram favoráveis para reafirmar parcerias. “Essa vinda ao Congresso Nacional como também na representação do Governo da Bahia em Brasília, fortalece o compromisso com o povo de São Desidério, com o interesse de procurar os nossos representantes para que juntos consigamos as obras necessárias e importantes para o nosso município”, disse.
DSC_7696

  • Fonte: ASCOM SD