Bahia Farm Show

01 agosto 2014

MOTOTAXISTA FAZ APELO A SOCIEDADE PARA ENCONTRAR SUA MOTO

Image00003

O mototaxista Carlos Almeida Câmara, 44 anos, conhecido por Carlinhos, teve sua moto roubada no final da linha-02, no bairro Vila dos Funcionários, por volta das 08h 30, quarta-feira, 01. Segundo ele, o marginal solicitou uma corrida perto da feira-livre, com destino ao local do assalto. A vítima conta ainda, que o acusado encostou um revólver em sua barriga e a obrigou a entregar a moto, uma Honda/Fan – 150, cor vermelha, placa NYX – 2612 de Barreiras, dois aparelhos celulares e R$ 80 reais, dinheiro em espécie.

Depois do assalto, Carlos foi perseguido por dois elementos desconhecidos, os quais depois de o alcançarem, advertiram que a moto seria levada para um desmanche. “Eles disseram que não queriam o documento da moto, porque já iam direto para um desmanche”, salientou. A perda da ferramenta de trabalho (moto), provocou desespero ao mototaxista, que passou mal e recebeu socorro de populares, próximo ao local do roubo.

Carlinhos está preocupado com o sustento da família, porque a profissão de mototaxista é o único meio de sobrevivência que tem. “Peço a população que ajude a localizar minha moto, porque tenho quatro filho dependentes pra cuidar”.

Ele registrou uma queixa na delegacia e hoje (01) pela manhã procurou o programa “Ligação Direta” da Rádio Vale para fazer um apelo na esperança de encontrar o veículo.

Fonte: Alô Alô Salomão