04 agosto 2014

MOTOTAXISTA ENCONTRA MOTO ROUBADA

Image00002
Carlos Câmara, 44 anos, conhecido por Carlinhos, recuperou sua moto no sábado, 02, nas imediações do hotel Solar das Mangueiras, bairro Boa Vista, em Barreiras. O veículo estava abandonado em um terreno baldio. “Estou muito feliz porque, localizei minha moto em perfeito estado. Agradeço a equipe do seu programa de rádio e os sites pelo apoio que me deram”, destacou.
Sua moto foi roubada no final da linha-02, no bairro Vila dos Funcionários, por volta das 08h 30, de quarta-feira, 01. Segundo ele, o autor do crime solicitou uma corrida perto da feira-livre, com destino ao local do assalto, onde encostou um revólver em sua barriga e o obrigou entregar a moto, uma Honda/Fan – 150, cor vermelha, dois aparelhos celulares e R$ 80 reais, dinheiro em espécie.
Após assalto, Carlos foi perseguido por dois elementos desconhecidos, os quais depois de o alcançarem, advertiram que a moto seria levada para um desmanche. “Eles disseram que não queriam o documento da moto, porque já iam direto para um desmanche”, salientou na ocasião do roubo. A perda da ferramenta de trabalho (moto), provocou desespero ao mototaxista, que passou mal e recebeu socorro de populares próximo ao local do roubo.
Carlinhos estava preocupado com o sustento da família, porque a profissão de mototaxista é o único meio de sobrevivência que tem. “Peço à população que ajude a localizar minha moto, porque tenho quatro filhos dependentes pra cuidar”, disse em entrevista a nossa reportagem.
Ele registrou uma queixa na delegacia e procurou o programa “Ligação Direta” da Rádio Vale para fazer um apelo na esperança de encontrar o veículo. Por volta das 17h 00 do dia seguinte ao roubo, localizou a motocicleta com a ajuda de um popular.
Fonte: Alô Alô Salomão