13 agosto 2014

IDOSO NÃO RESISTE AO DESEJO CARNAL E ESTUPRA A PRÓPRIA ESPOSA

Image00002
A Polícia Civil de Cristópolis, na região Oeste da Bahia prendeu um aposentado de 71 anos, acusado de estuprar a própria esposa de 63 anos, de quem estava separado de corpos, mas morando na mesma residência. Um dos agentes investigadores ressaltou que a própria vítima denunciou o caso na delegacia local.
Ela teria contado que estava no quarto quando foi agarrada pelo ‘velhinho’ e violentada sexualmente. O policial comentou que pouco depois da denúncia foi ao local e prendeu o idoso. Levado à delegacia, o mesmo foi interrogado pelo delegado Leonardo Mendes e encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras, onde permanecerá à disposição da justiça.
O idoso conta que há muito tempo estava dormindo em quarto separado da esposa e ontem por volta das 17h 30 ficou muito excitado e não resistiu a tentação e terminou fazendo besteira. “Agora vamos acabar de separar, porque não tinha mais nada entre nós mesmo”, analisou em depoimento ao delegado.
Ainda tenta se defender, dizendo que não suportava mais a rejeição da esposa e o forte desejo sexual. Segundo informações policiais, o casal tem vários filhos e netos, entretanto vinha enfrentando sérios problemas de relacionamento.
Fonte: Alô Alô Salomão