14 agosto 2014

Edital de Eleição da Liga Desportiva de São Desidério (LIDESD)

Foto: REUNIÃO DECIDE INICIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.
Em reunião na noite desta segunda-feira 04, no auditório Manoel Rodrigues de Carvalho, da Prefeitura Municipal decidiu o inicio do  campeonato municipal de futebol 2014. O secretario da  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de São Desidério, Joao Neres De Carvalho Filho o supere endente Claudiney Barbosa de Carvalho e o atual presidente da LIDESD Lourenço Gomes, em total acordo com os dirigentes das equipes confirmaram a abertura do campeonato municipal de futebol para o próximo sábado dia 09 de agosto às 17h00min. De acordo com o secretário Nerito, a secretaria juntamente com a prefeitura municipal de São Desiderio na gestão do prefeito Demir Barbosa, como sempre dará total apoio as equipes. "Estamos trabalhando para o desenvolvimento do esporte, a cultura e o lazer do nosso município, além do campeonato municipal de futebol estamos realizando o jogos estudantis de São Desidério  em todo município, e nós acreditamos que com o apoio do Prefeito Demir, faremos o melhor pro esporte em nosso município, ressaltou Nerito secretário de Cultura, esporte e Lazer  de São Desiderio. Nesta terça-feira estaremos informando a tabela completa do campeonato.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ELETIVA DA LIGA DESPORTIVA DE SÃO DESIDÉRIO – LIDESD
O presidente da Liga Desportiva de São Desidério- LIDESD, no uso de suas atribuições e com base no Art. 7º, Art. 11º, Art.12º,Art.  42º e 44º, do seu Estatuto Social, convoca os seus associados, para a realização de Assembleia Geral Eletiva a ser realizada  com as seguintes observações:


DATA:                          21  de Agosto de 2014, às 19:00 horas

LOCAL:                               Centro Cultural Celso Barbosa
 Rua Dr. Valério de Brito, Centro
 São Desidério /BA
PAUTA:

                    1) Eleição do Presidente, Vice-Presidente e dos Membros do Conselho Fiscal da Liga Desportiva de São Desidério – LIDESD, na forma do Capítulo II, artigos 42º, 43º e 44º de seu Estatuto Social.

                 2) As chapas para os cargos eletivos da Liga serão registradas na Secretaria da entidade localizada na rua Wandinalva de Carvalho Nunes dos Santos (ginásio de esportes) até 24 (vinte e quatro horas) antes da data marcada para o pleito, ou seja, até as 19:00 h do dia 20 de Agosto de 2014, oportunidade em que deverá ser preenchido o “Formulário de Registro de Chapa”
3) Terá direito a voto todas as entidades filiadas a Liga Desportiva de São Desidério, que estejam em conformidade com os artigos 7º, 11º e 12º do Estatuto Social da LIDESD.
                   



Fonte: LIDESD