13 agosto 2014

Correntina: Motorista de ônibus da Novo Horizonte frustra assalto na BR 349






Na noite de ontem, terça-feira,12, por volta das 23h, cerca de quatro bandidos em uma Hilux preta placa OKS 0824 de São Desidério-BA tentaram assaltar o ônibus da Viação Novo Horizonte na altura do Posto Nova Itália, entre Correntina e o Rosário. 

Segundo informações colhidas no local, os bandidos encostaram na lateral do ônibus e efetuaram disparos para forçar o motorista a parar, porém, o motorista fechou a Hilux em que os bandidos estavam vindo a capotar. O ônibus perdeu o controle e adentrou na mata causando pânico nos passageiros.

Os bandidos atordoados, tomaram um veículo VW Gol de assalto que passava no momento e fugiram sentido Rosário e não se sabe se tem algum ferido.

Uma guarnição do PETO deslocou para o local para dar socorro as vítimas e tentar capturar os bandidos, porém, pela distância entre Santa Maria e o local, os bandidos conseguiram fugir.

Por volta das 5h30, um motoqueiro não viu a sinalização do acidente no local e perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a cair ao solo causando algumas escoriações, mas nada grave.
Fonte: Cotidiano Policial