Bahia Farm Show

13 agosto 2014

Colisão entre VW Polo e Renault Sandero deixa cinco feridos na BR 020 em Roda Velha


O motorista do Polo


O Polo


Os ocupantes sendo retirados do Sandero


O motorista do Sandero


O Polo


A PM de Roda Velha no local do acidente


A PRF e os bombeiros no local do acidente


PM e PRF - parceria de sucesso


O Sandero


O Polo

Trevo onde o acidente ocorreu

Patrulheiro Limenzo no local do acidente

No início da tarde desta terça-feira, 12, as polícias militar e rodoviária federal registraram um grave acidente na BR 020, no distrito de Roda Velha, na altura do trevo de São Desidério, deixando cinco feridos.

Acidente

Alberto Cavalcante Amorim, de 31 anos, conduzia um VW Polo pela BA 462, quando ao chegar no trevo da BR 020, para fazer o retorno sentido Brasília, o mesmo não parou, entrando de vez na rodovia federal, sendo atingido por um Renault Sandero que seguia sentido Roda Velha, com quatro pessoas a bordo.

Na colisão, o motorista do Polo fraturou o braço esquerdo. Mas, com maior gravidade ficou ferido o motorista do Sandero. Benedito Santana Souza, de 59 anos, teve fratura exposta perna direita, ficando preso nas ferragens.

A esposa do motorista do Sandero, Flávia Santos Barbosa França, de 47 anos, sofreu escoriações. Os filhos do casal, João Gabriel França Souza, de nove anos, sofreu fratura na perna direita, e Benedito França Souza, de seis anos, foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio encefálico). Antes, as vítimas do acidente foram socorridas até o posto de saúde de Roda Velha por uma ambulância local. Depois pelo SAMU de LEM.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras, ainda foi ao local, mas as vítimas já havia sido retiradas das ferragens.
Fonte: Blog do Sigi Vilares