25 agosto 2014

A liga Desportiva de São Desidério agora com novo presidente

ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA QUADRIÊNIO 2014/2018 LIDESD.

Aos 21 (VINTE E UM) dias do mês de agosto do ano de 2014 (dois mil e quatorze), após convocação prévia, reuniram-se em Assembléia geral eletiva no Centro Cultural Celso Barbosa, situada na Rua Dr. Valério de Brito, n° 501, Centro, nesta cidade de São Desidério/Ba, representantes de clubes esportivos e demais pessoas interessadas, com o intuito de eleger a nova diretoria ( Presidente, 1º vice presidente, 2º vice presidente e Conselho Fiscal efetivos e suplentes da Liga Desportiva de São Desidério. Estando presentes à reunião representantes dos clubes: Associação União Futebol Clube, sediado nesta cidade na Rua Julião José de Santana, s/n, representado neste ato pelo seu Presidente Sr.Vanderlei Moreira dos Santos, residente e domiciliado na Rua Adazila Pereira Lima s/n, Centro, nesta cidade de São Desidério/Ba; Independente Sport Club, sediado nesta cidade na Rua Ocival Rodrigues de Souza , n° 80, Bairro Por do Sol, representado neste ato pelo seu Presidente Sr. Cleudyson Rodrigues de Souza, residente e domiciliado na Rua José Rodrigues de Carvalho, nº 32, Bairro Juazeiro, nesta cidade de São Desidério/Ba, bem como pessoas da sociedade São Desiderense, desportistas, representantes de clubes não filiados. O Sr. Lourenço Ewanilson Gomes, presidente da LIDESD, abriu a reunião às 19:30 (dezenove e trinta) horas da noite, o mesmo expressou aos presentes a satisfação de estar à frente dos trabalhos da entidade nos primeiros quatro anos de existência, agradeceu ao secretário de Cultura Esporte e Lazer pelo apoio dispensado a entidade, e lembrou que o trabalho desenvolvido pela Liga é com o total apoio financeiro da Prefeitura Municipal de São Desidério, através de convênios anuais sem os quais talvez não fosse possível a continuidade. Agradeceu ainda a todos os presentes e logo após anunciou a candidatura de chapa única, “ UNIDOS VENCEREMOS” encabeçada pelo Sr. Joaquim Rodrigues dos Santos a qual foi eleita por aclamação, sendo empossada logo após o final da eleição, ficando assim constituída: PRESIDENTE: Joaquim Rodrigues dos Santos, 1º VICE-PRESIDENTE: Joacy Ferreira de Carvalho, 2° VICE PRESIDENTE Édem Samuel Rodrigues de Souza, CONSELHO FISCAL EFETIVO: Esio Rodrigues de Souza, CONSELHO FISCAL EFETIVO: José Divino Gomes de Araújo, CONSELHO FISCAL EFETIVO: Edilson Xavier Neves, o CONSELHO FISCAL SUPLENTE: José Rodrigues de Souza, CONSELHO FISCAL SUPLENTE: Claudionor Dias Gusmão, Usando da palavra o presidente eleito, manifestou honrado pela escolha, logo, nomeou e empossou os seguintes membro da sua Diretoria: DIRETOR JURÍDICO – Dineiva Tavares Nunes da Silva, DIRETOR TÉCNICO – Enielton Rodrigues de Souza, DIRETOR DE ÁRBITROS – Gedson Carvalho Pereira, DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA – Francisco de Assis Barbosa, DIRETOR DE CATEGORIAS DE BASE –Evany Pereira de Souza, DIRETOR DE ESPORTES ESPECIALIZADOS – Stella Karoline Barbosa de Carvalho, brasileira, solteira, educadora física, residente e domiciliado na Avenida JK, Centro, São Desidério/Ba,

O presidente eleito agradeceu a todos e pediu empenho por parte de toda diretoria, haja vista a necessidade de todos se comprometerem para a realização de um bom trabalho. Em seguida foi franqueado o uso da palavra aos presentes, o Sr. João Neres de Carvalho Filho , Secretario de Cultura, Esporte e Lazer cumprimentou a todos em especial ao vereador e primo Joacy e que o principal motivo de criarmos a liga é poder da um suporte a secretaria e não depender sempre da prefeitura e deixo claro minha alegria e satisfação pela a eleição do senhor Joaquim Rodrigues como novo presidente da LIDESD. O Primeiro Vice-Presidente Joacy Ferreira Carvalho falou da sua alegria em contribuir como esporte de São Desidério em uma nova função afirmando compromisso de trabalhar para cada vez mais fortalecer a entidade e deixando claro que estará a disposição e aberto para criticas e opiniões.

Nada mais havendo a tratar a reunião foi suspensa pelo tempo necessário à lavratura da presente ata, que depois de lida e achada conforme, vai assinada por todos os que a aprovaram sem quaisquer reserva. 

São Desidério /Ba, 21 de Agosto de 2014.