08 julho 2014

POLICIAL ATIRA EM ASSALTANTE E IMPEDE ASSALTO A ÔNIBUS E ESCRITÓRIO É ROUBADO NO SANDRA REGINA

Image00002

Um policial militar impediu que um ônibus da empresa Entram fosse assaltado na tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 16h 00 atirando contra o assaltante nas imediações do Conjunto Habitacional Buritis. Os bandidos estavam numa moto de cor preta, no momento em que obrigaram o motorista a estacionar o carro.

O militar se encontrava dentro do transporte coletivo quando atirou contra um dos assaltantes, que entrou no veículo com a arma na mão, um revólver 38. Ele acertou o para-brisa com dois tiros, ao revidar contra a voz de assalto. O marginal fugiu, montou na garupa da moto do seu comparsa e seguiu em direção ao bairro Buritis.

O motorista declarou que houve muita gritaria e desespero dos passageiros, ao ouvirem os tiros. O ônibus fazia o itinerário Angical/Barreiras, pela BA – 447.

Roubo em escritório

Uma dupla de assaltantes, armada e usando capacetes na cabeça roubou o escritório do grupo Irmão Walker, no antigo prédio do Banco do Brasil do bairro Sandra Regina e roubou R$ 4 mil, dois notebooks, quatro relógios, uma corrente em ouro e outros pequenos objetos.

O caso foi denunciado na delegacia por volta das 16h 45 desta segunda-feira, 07.

Foto: Divulgação

Fonte: Alô Alô Salomão