Bahia Farm Show

01 julho 2014

MENOR É SEDADA E ESTUPRADA EM BARREIRINHAS

Image00002
Uma adolescente de 14 anos alega que foi raptada e estuprada no momento em que chegava a sua residência no bairro Barreirinhas, na noite desta segunda-feira, 30, por volta de 21h00. Ela havia saído de sua residência para visitar uma tia perto do cemitério São Sebastião, quando foi “encurralada” e dopada por três rapazes desconhecidos, que lhe obrigaram inalar um produto não identificado.
Quando acordou, percebeu que estava sendo violentada sexualmente pelos marginais e saiu correndo do local, sendo perseguida por algumas quadras, mas não foi alcançada. Em seguida, a menor se encontrou com alguns amigos em via pública que a levaram para atendimento médico no Hospital do Oeste e acionaram a Polícia Militar. Os policiais acompanharam a menor durante sua permanência na unidade de saúde, e informaram o caso ao seu pai, um pedreiro de 48 anos. Este registrou queixa na delegacia local, por volta de 01h50 de hoje,01.
A adolescente declarou a Polícia Civil que não chegou a ser examinada e medicada pelo médico do HO, que apenas ouviu seu relato sobre o estupro, porém, não adotou qualquer procedimento clínico. O caso já está sendo investigado.
Foto: Divulgação
Fonte: Alô Alô Salomão