19 julho 2014

BOMBA!!! PF descobre diversos diplomas falsos no "Mais Médicos"

Por Carlos Parrini ... 


Esses médicos Cubanos vieram para o Brasil para matar e quem é culpada disso é a PresidentA Dilma. Ela deveria no mínimo ter feito testes para confirmar se esses Comunistas que invadiram o Brasil as nossas custas, eram de fato Médicos. Mais não, a preocupação deles era com as eleiçoes e quanto este programa mais Médicos iria render para os bolsos deles. Não se preocuparam com o povo que paga toda essa sacanagem. Usam seu poder Ditatorial que fingiam combater no Golpe Militar, mas estão demonstrando que são piores que os Milicos. Estes mataram dentro de uma revolução, já Dilma e seus capangas, matam sem justificativas.

Raio X do Esôfago??? A prova definitiva: Pedido de RX absurdo que qualquer vestibulando de medicina sabe ser inútil. Só leigos poderiam pedir tal exame. Ninguém com formação médica, por mais deficiente que seja, seria capaz de pedir algo tão absurdo. O nome do(a) paciente foi apagado para preservar sua identidade.

Aqui no Brasil, milhares morrem por ano sejam por problemas de infra-estrutura, saúde ou através desses comunistas, que nem diploma tem. Exatamente como Dilma e Mercadante que compraram os seus para alegarem que tem nível superior. Diferentemente de Lula que sempre foi e morrerá sendo um idiota. Todos sabem que não gosta de ler ou estudar, tornando-se um vagabundo rico as nossas custas.

Fonte: Semiologia Médica

E o que sobra disso tudo? Mortes e dinheiro nos bolsos deles. Não existe nada melhor para esses assassinos do que usar os supostos Médicos cubanos, para matar e roubar. 
O negócio é colocarem os doentes brasileiros nas mãos desses açougueiros comunistas e ladrões, para ajudarem em suas finanças e exterminarem os brasileiros esperançosos de uma boa Saúde.


Gente existe apresentação de Clonazepam de 3mg???

Fonte: Semiologia Médica
Existe Clonazepam 3mg??