Bahia Farm Show

16 junho 2014

Projeto de Requalificação dos Trabalhadores de Teatro do Interior capacitará atores e diretores gratuitamente

São Desidério: Projeto de Requalificação dos Trabalhadores de Teatro do Interior capacitará atores e diretores gratuitamente


O projeto de Requalificação dos Trabalhadores de Teatro do Interior (Retrate) visa capacitar atores e diretores que desenvolvem suas atividades no interior do Estado, oferecendo oficinas gratuitas de qualificação ou requalificação. Desde 2008, 720 artistas do interior já foram beneficiados. Na quarta edição do projeto, serão realizadas oficinas em: Aurelino Leal, Irecê, Lauro de Freitas, São Desidério, São Sebastião do Passé e Senhor do Bonfim.


O primeiro módulo do projeto Retrate Interior – Ano IV é patrocinado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, dentro do Programa do Centro de Formação em Artes, com a parceria das Prefeituras e Centros de Cultura das cidades contempladas pelo Projeto.  O Retrate é um programa de formação integrante das ações do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (Sated – Bahia), com consultoria pedagógica da Sitorne - Estúdio de Artes Cênicas e realizado pela Mil Produções Artísticas.


INSCRIÇÕES: Para realizar as inscrições do RETRATE Interior – Ano IV, o candidato deve baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO e enviá-la preenchida para retrateinterior@gmail.com. No assunto do e-mail deve constar “Inscrição RETRATE Interior” e o NOME DA CIDADE que deseja concorrer à vaga.

Antes de fazer a sua inscrição o interessado dever ler cuidadosamente o REGULAMENTO, atentando para os itens - Requisitos de Participação e Duração das Oficinas. Caso algum candidato tenha dificuldade no ato da inscrição deve entrar em contato com a produção do evento através do e-mail: contato@milproducoes.com.br

Por: Tiago Lira – Representante Territorial de Cultura da Bacia do Rio Grandetiagolirabaciariogrande@gmail.com