ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

16 março 2013

#Bomba! Deputado Gay Jean Willys ataca Cristãos e defende Pedófilos

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o problema. Lutaram por leis próprias que discriminam outros brasileiros que deveriam ter direitos iguais e, quando conseguem, se aproveitam para atacar quem são contrários aos seus comportamentos e críticos a essas perversões. Muitos são até taxados e atacados de homofóbicos.
 
Outro dia eu mostrei aqui um vídeo na qual um bando de gay se reuniram numa praça em São Paulo, após uma parada do movimento e praticaram atos de libertinagem regados a sexo anal e oral, ao vivo e a cores. Agora vai criticá-los! É capaz de ser chamado de homofóbico, preconceituoso e pode até ir preso. Eles podem, pessoas de bem que preservam os laços familiares e religiosos, tem que ficar calados e ainda aceitar esse tipo de coisa.
 
Vejam alguns exemplos do que esse deputado oportunista que se aproveitou de momento de fama no BBB, para se eleger, pode fazer com o poder, impunidade e imunidade nas mas mãos:



Esse deputado também é defensor da pedofilia, crime inafiançável, vejam:



Esse ativista gay, se aproveita dessua impunidade parlamentar para também atacar o Pastor Silas Malafaia, porque é um dos poucos a enfrentá-los e falar a verdade que eles tem de ouvir. Vejam as consequências:


Enfim, o cara ataca os cristãos, os gays transam em praça pública, o gay é defensor da pedofilia e nada acontece. Mas se você reclamar, poderá ser chamado de homofóbico e ainda ser preso. Esse é o orgulho deles: Te pisar sem você poder se defender.
Só DEUS na causa.

Bom, deixe eu colocar as fontes ante de ser atacados por esses ativistas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário